domingo, 27 de dezembro de 2015

"DANIELLA PEREZ:23 ANOS SEM O TALENTO E O CARISMA DELLA!"

                        "PSICOGRAFIA IMAGINÁRIA DE DANIELLA PEREZ"

"Foi com essa mesma blusa,da côr do luto,que eu fui covardemente assassinada naquele tristíssimo 28 de dezembro de 1992-enchendo de luto a minha família e fazendo o Brasil inteiro chorar!Foi tremendamente horrível!Eu não esperava tanta maldade!Pensava que o "espírito obsessor e cruel" do Guilherme se conformaria com os "foras" que eu lhe dei,pois era casada,vivia feliz com o Raul!Eu não podia,nem nunca pensei em traír o meu marido,tão amado!Nós nos completávamos em tudo!Daí que ele tramou tudo para se vingar,envenenando o já invejoso espírito da Paula,colocando na cabeça(envenenada por ele)que eu queria tomar o marido dela.Decidindo por isso ajudá-lo a me matar!Quanta sordidez e perversidade!...
O tempo passou.Hoje meu espírito está completamente recuperado das dolorosíssimas punhaladas que cortaram o meu corpo,tiraram a minha vida,atravessaram a minha alma!Até meu pai morreu por causa dos psicopatas,contraíndo câncer em função da morte de sua filha tão querida!Hoje estamos felizes,pois também encontrei o meu irmão,o amado Rafael.Deus sabe que o meu corpo sempre foi o "Templo do Espírito Santo".Que nunca caí em adultério!Por isso morri inocente nas mãos de dois "monstros perversos"!(...QUE DEPOIS DE ME MATAREM AINDA ASSALTARAM O MEU CADÁVER,LEVANDO A MINHA ALIANÇA DE OURO E A MINHA POLCHETE COM OS 6 MIL DÓLARES QUE A MAMÃE HAVIA ME DADO HORAS ANTES DO ASSASSINATO,QUANDO FUI ALMOÇAR COM ELA.O DINHEIRO ERA PARA TER DADO ENTRADA NUM "SUZUKI VITARA",CÔR VERMELHO.MAS ELES ME ASSALTARAM,ROUBANDO TAMBÉM A MINHA VIDA,DE FORMA TRÁGICA!...)
E pensar que eu teria brilhado(caso não houvessem me matado),como as protagonistas constantes das próximas novelas da mamãe,como a Dara de "Explode Coração".Como a Lucinha de "Pecado Capital".Como a "Hilda Furacão".Como a Jade de "O Clone".Como a Sol de "América".E ter explodido como a Norminha de "Caminho das Índias",e em 2012 ter tido a oportunidade de ter interpretado a minha primeira grande vilã de tráfico humano, Lívia Marinni em "Salve Jorge".E com certeza também teria realizado os meus grandes sonhos em pedir à Globo para interpretar a nova "Gabriela".E caso houvessem remakes,eu fazer a própria "Tieta",a "Carmem"(da extinta TV Manchete"),a Simone de "Selva de Pedra" e a nova Júlia Mattos de "Dancy'n Days",que caíriam como luvas para mim!!E para fechar com chaves de ouro,ter feito a nova "Sinhá Moça" e a brilhante "Escrava Isaura"! Ah e como eu queria tanto ter feito a nova boneca Emília do novo "Sítio do Picapau Amarelo"!Como adorava aquela tagarela! À essas alturas já estaria consagrada tanto quanto a minha mãe,que chora até hoje por mim,já que um pedaço dela se foi comigo,quando me expulsaram do palco da vida!E se não fosse isso eu estaria muito feliz em todos os campos da minha existência.Sería mãe do Chester, do Zeca,do Alf e da Pêssego Luara.Tornado a Glória vovó.E fazendo espetáculos por todo o Brasil,ajudando a descobrir novos talentos!
Tería aprendido a dançar "Carimbó","Calypso","Músicas Românticas Paraenses","Forró Nordestino" e outros rítmos dançantes,não só dos 27 Estados do Brasil,como também de outras partes do mundo!
Mas tudo isso os psicopatas,loucos e perversos,me tiraram!Mas eu já os entreguei nas mãos de Deus,e só Deus sabe a sentença a que serão submetidos no dia do "Juízo Final"!Bem eles sabem que o grande mal que me fizeram os farão sofrer por milhões de futuras encarnações,pois o mal só faz atrasar,ao contrário do perdão e da bondade,que só faz desenvolver!OU BEM PIOR:SE NÃO SE ARREPENDERAM DE VERDADE,COMO DEMONSTRAM ATÉ HOJE,NÃO ACEITARAM JESUS DE CORAÇÃO,SUAL ALMAS ARDERÃO PARA SEMPRE NO MÁRMORE DO INFERNO!


                  PORTANTO DEUS É INFINITAMENTE MAIOR E É INFINITA JUSTIÇA!POR ISSO NÃO SE PREOCUPEM QUE MEU ESPÍRITO ESTÁ EM BOM LUGAR! PELA HOMENAGEM,MUITO OBRIGADA.
                                                           PARA SEMPRE,
                                                         DANIELLA PEREZ."
SE HOJE DANIELLA PEREZ ESTIVESSE VIVA COM CERTEZA SERÍA A MAIOR ATRIZ E DANÇARINA DO BRASIL!-O AUTOR DO BLOG.
                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário