sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

"JUSTIÇA,SIM!PRECONCEITO,HIPOCRISIA,FALSOS-MORALISMOS E IGNORÂNCIA,NÃO!!!"

No Brasil, sempre que um conservador reacionário imbecil que se orgulha de sua imbecilidade - e olha que os conservadores reacionários imbecis estão pululando n...a chamada "grande" imprensa brasileira! - quer alguma atenção para sua vida de infelicidade, frustrações e repressões sexuais, ele ataca a comunidade LGBT. No caso acima, eu não sei o que mais me chama atenção: se a confissão pública de burrice (referir-se à homossexualidade como "doença"), a homofobia abjeta (signo de seu recalque sexual) ou a tentativa estúpida de negar que é homofóbico (como todo homofóbico imbecil gosta de fazer, inclusive em comentários de matérias publicadas por sites)! Independentemente de, para detonar essa nota estúpida, eu ter, infelizmente, que dar visibilidade a ela, a verdade é que não posso me calar diante de injúrias como esta (abaixo)! Minha luta é ampla: é pelos Direitos Humanos de tod@s; pelo reconhecimento da - e respeito a - da dignidade humana de tod@s! Não me calo diante de nenhuma injustiça (digo isso antes que algum hater imbecil apareça aqui, nos comentários, para, em sua burrice e desinformação sobre meu trabalho, "reclamar" que eu só "defendo LGBTs")! Se o fulano em questão usou sua liberdade de expressão e seu espaço para injuriar os homossexuais, eu uso minha liberdade e meu espaço para defender LGBTs dessa estupidez e para contrapor essa nota e pensamento estúpidos! Nada mais justo!-OPINIÃO TRANSCRITA POR MIM,SOB VERIDICIDADE EXPRESSADA PELO SR. JEAN WYLLYS.
NOTA:

QUANTA HIPOCRISIA E IGNORÂNCIA!CIENTIFICAMENTE JÁ FOI MAIS-DO-QUE-COMPROVADO PELA MEDICINA QUE HOMOSSEXUALISMO NUNCA FOI DOENÇA DESDE QUE FOI RETIRADA DA RELAÇÃO DE DOENÇAS MENTAIS PELA OMS-ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE SAÚDE,EM 1990.PESQUISE ISTO E CONFIRME VIA GOOGLE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário