quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Bem que poderia acontecer...

"Faz-de-Conta"-Toni Tornado viverá Orlando,um bicheiro em "Salve,Jorge".
Para popularizar cada vez mais a novela "Salve,Jorge",Glória Perez resolveu incluír Toni Tornado no elenco,para fazer par com Neuza Borges.Ela que fará a "marabaense hilária e de sangue quente" Ieda,terá de dividir a cama com a personagem dele,Orlando Benevides dos Santos,ou simplesmente o "Orlando Bené",um "carioca da gema" que cairá nas graças da nega tinhosa do Pará.Ela que é cozinheira de uma mansão da zona sul do Rio,se envolverá com o ex-presidiário Orlando,que no passado cumpriu pena por ter matado a facadas,Rocco(um italiano clandestino no Brasil) o amante da primeira mulher,Maria de Belém(Giovanna Antonelli vivendo uma obesa)que fugiu da morte para supostamente nunca mais aparecer.Ele conseguiu trabalho de ajudante de pedreiro e quando "amiga-se" com Ieda também vira cambista do jogo do bicho para ganhar mais um dinheirinho.Dentre suas características de personalidade é muito sério e também tem lá seus momentos de bom humor.Gosta de escutar lambada e funk.E de dançar "agarradinho" com Ieda na cozinha(onde também gosta de tomar sua cachaça) músicas de amor do passado divulgadas por ela de seu Estado,o Pará.Sua diversão predileta é "passarinhá",ou caçar passarinhos na "Floresta da Tijuca",para onde sempre traz para casa duas ou mais aves engaioladas.E tem um gênio muito forte.É só não mexer com ele,e sempre avisa Ieda:"Eu não aturo que me coloquem chifre de corno na cabeça!Se eu "pegá" tú com outro mando os dois pra terra "dos pé junto" e ainda faço uma festa com aquela música:"se te agarro com outro te mato"!...E completa:"Eu já lavei minha honra com sangue uma vez!Pra lavar outras vezes não me custa nada!Então Ieda,se tú for sincera comigo,tú fica viva e feliz,pra sempre!"-Um detalhe:tanto Ieda quanto Orlando são devotos de São Jorge,o qual mantém uma imagem sempre com uma vela acesa num pequeno altar feito sob a parede da sala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário