terça-feira, 12 de junho de 2012

Um Crime que o Brasil nunca esquece!

Daniella teve o seguinte sonho com requintes de pesadelo:que de dentro de uma escuridão saía duas mãos,de um casal de psicopatas,a de um homem e a de uma mulher,cada uma delas com um punhal(um do cabo vermelho,o outro do cabo preto),que começavam a dar punhaladas na televisão,justo no momento de uma cena alegre que na novela "De Corpo e Alma" passava:a de Dani dançando,sorrindo,radiante como o "Sol".Gritos lancinantes ela profería,a cada punhalada na tela da TV,que horrivelmente sangrava.Quando se vía uma imagem muito triste na TV se congelava:era o corpo de Daniella abandonado e desovado em um matagal da Barra.Aí de dentro da TV,em volume alto,ouvía-se a voz de uma mãe desesperada,lamentando:-Daniella,minha filha,quem matou você,meu anjo,minha alegria,minha vida?!Quem fez isso?!Oh,meu deus!É horrível!Quanta maldade!...-e Daniella acordava abruptamente do terrível pesadelo no meio da madrugada,chorando muito,identificando que aquela voz era a de sua mãe,Glória Perez,sem saber que no dia seguinte,numa fatídica noite de segunda-feira em 28 de Dezembro de 1992 o sonho profético se concretizava:ela seria assassinada.
Obs:O país jamais vai esquecer que Daniella Perez,que se hoje fosse viva sería a eterna "Nova Namoradinha do Brasil",no que brilharía bastante nas novelas da talentosíssima mãe,teve a carreira terrivelmente ceifada por um eterno casal de psicopatas,cujos nomes,Guilherme de Pádua e Paula Thomaz,nunca,never poderão caír no ostracismo já que crimes dessa natureza horrorosa chocaram horrivelmente a opinião pública,colando na cabeça de todos os brasileiros(daí impossível esquecê-los!),principalmente nos fãs de Daniella(como eu) que para sempre amarão ela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário