sexta-feira, 1 de dezembro de 2023

"Oração de Enoque" Postada em Salvador-Bahia-Brasil.

 O ETERNO SOBERANO DOS CÉUS E DA TERRA, humildemente eu me coloco diante de tua grandiosidade, e imploro que duas bençãos Divinas se derramem sobre mim, como uma chuva serena, nutrindo meu ser com tua sublime sabedoria. Capacita-me enxergar com clareza os caminhos da prosperidade que traçaste para teus filhos e guia-me com firmeza e graça, assim como Enoque caminhou ao teu lado, desvelando os segredos celestiaís. Permita-me ser renovado com tua orientação, conceda-me a compreensão das artes de materializar a prosperidade em minha jornada terrena. Que a coragem de Enoque perante as adversidades também habite em mim, capacitando-me a transpor obstáculos com determinação. Que os recursos que puseste ao meu alcance sejam utilizados com gratidão e generosidade. Que minha mente seja como uma esponja: absorvendo a essência das leis cósmicas que governam abundãncia. Liberta-me das amarras da escassez. Afasta os grilhões da autorização e semeia em meu interior a crença inabalável na riqueza que mereço. Que minha confiança seja inquebrantável, encarando com ousadia e resiliência os desafios financeiros que possam surgir. Que meus passos rumo a riqueza e ao êxito sejam conduzidos pela retidão e pelo senso de Justiça. E que minha jornada seja iluminada, tornando-me um farol para todos que cruzarem meu caminho. Dá-me visão aguçada para discernir entre oportunidades autênticas de crescimento e armadilhas que possam desvíar-me de meu propósito grandioso. Derrama sobre mim, ó SENHOR, "BENÇÃOS COPIOSAS DE PROSPERIDADE" para que eu possa cumprir meu destino terreno. Que minha existência seja uma manifestação tangível de tua graça e provisão. E que eu possa compartilhar os frutos do meu sucesso com aqueles que anseiam por amparo. Que as "PORTAS DA OPORTUNIDADE SE ABRAM DIANTE DE MIM"! Que os VENTOS DA SORTE estejam sempre ao meu favor. Que minhas ações sejam regidas pelos princípios de JUSTIÇA E RETIDÃO que pregas para que a riqueza que conquistar não seja apenas minha ,mas uma BENÇÃO para todos à minha volta! Ò ETERNO, consagra meus empreendimentos ,investimentos e decisões e brinda-me com discernimento para escolher o "Caminho da Sabedoria"! Que cada passo que eu der esteja em harmonia com a tua vontade e que a prosperidade que alcançar seja um testemunho vivo de tua "Graça Infalível"! Em teu Nome meu "Divino Guia", Elevo minhas Preces com confiança, sabendo que ouves as vozes do meu coração e diriges os meus passos rumo à plenitude de prosperidade e realização que anseio. Que cada palavra desta Oração permeia os recantos do Universo, alinhando-me com as correntes de energia que fluem em harmonia com os teus Desígnios! Ó DEUS de Sabedoria Insondável, Abençoa-me com a Graça de compreender as oportunidades que surgem como presentes do teu "Amor Infinito"! Que eu seja graciado com a clareza para reconhecer os sinais que traçam o "Caminho da Riqueza e do Bem-Estar"! Que as vozes da dúvida se transformem em certeza! Cedendo espaço à confiança inabalável em teu plano para a minha "Prosperidade"! Ao buscar a Riqueza ,que minha intenção seja impulsionada pelo desejo de contribuír para um mundo melhor! Que eu seja um exemplo vivo de virtudes, refletindo tua luz através de minhas ações e escolhas! Que eu seja um Amparo para aqueles que necessitam e que meu Sucesso seja um "Farol de Esperança"! Ó Eterno, guia minhas Mãos quando se trata de empreendimentos e negócios. Ajuda-me a investir com prudência de forma que as sementes que planto resultem em frutos abundantes! Que cada projeto que abrace seja moldado por tua Vontade, trazendo realização e Progresso duradouro. Enquanto enfrento as encruzilhadas da vida financeira, concede-me discernimento e coragem para escolher os caminhos que estão em alinhamento com tua benevolência! Que minhas ambições sejam iluminadas por tua Orientação para que eu possa trilhar com confiança e Serenidade, mesmo nas tempestades da incerteza! Em cada conquista que alcançar, em cada Vitória que celebrar, lembrar-me-ei de Ti, "O Grande Provedor"! Que a GRATIDÃO transborde do meu ser e que a GENEROSIDADE flua como um "Rio Perene"! Que eu seja uma ponte entre a "RIQUEZA MATERIAL E ESPIRITUAL", compartilhando com aqueles que anseiam por conforto e Esperança! Assim na "Presença Divina Que Tudo Guia", Elevo minhas Palavras e Pensamentos com "HUMILDADE" entregando-me à tua VONTADE, sabendo que minha jornada em busca de PROSPERIDADE está entrelaçada com a tua VISÃO para minha VIDA! Com "CONFIANÇA,DEVOÇÃO E FÉ", crendo que minhas súplicas são ouvidas e que o "CAMINHO DA REALIZAÇÂO" está sendo traçado diante de mim! EM TEU NOME MEU DIVINO GUIA, levo minhas preces com CONFIANÇA, sabendo que ouves as vozes do meu coração! E diriges os meus passos rumo "Á PLENITUDE DE PROSPERIDADE E REALIZAÇÃO" que anseio.

AMÉM. QUE ASSIM SEJA! ALELUIA E GLÓRIA A DEUS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário