quarta-feira, 18 de abril de 2018

"Primeira Big Brother Acreana"!!!

Independente dela ganhar ou não,gente eu quero que todo o mundo saiba que eu estou apoiando de antemão a vitória deste ser humano justo e maravilhoso, para ganhar os 1,5 milhão e meio de reais desta 18 edição do programa televisivo "Big Brother Brasil"! Eu estou apoiando ela por 08 motivos:por ser a primeira pessoa a representar o Estado do Acre;por ter criado uma Ong;por ser inteligente;por ser pobre;por ser humilde de caráter;por ter boa personalidade;por ter sido honrada e principalmente(porquê não?!) por ser uma mulher de primeira categoria,como um todo!Gleici,o meu voto desde o início do programa,é todo seu,porquê você é a que mais merece,minha amazônida urbana de uma periferia de Rio Branco,a capital do Estado acreano!Que Deus te abençõe muito,que você continue a ajudar os teus conterrâneos acreanos!Seja feita a vontade DELE!!!Amém.Eu amo o Acre,eu amo o Brasil!!!
Resultado de imagem para bandeira do Estado do Acre
Gleici se emociona com mudança de programação feita pela Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário