quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

PLANTA DANIELLA!ELA RESSUSCITOU!PARA GLÓRIA DE DEUS!

Pessoal,deixem eu contar a história dessa planta que uma pessoa muito especial,eu(GLÓRIA A DEUS!),vivencieí:eu havia chegado ao meu apê pela tarde,e vi aquele lindo vegetal em cima de um jornal sobre o braço do sofá...alguém que havia acabado de visitar meu amigo com quem divido moradia,a havia esquecido lá.Quando cheguei, vendo-a ali,e envolvendo-a no mesmo jornal,joguei-a ao lado do mesmo sofá,sobre o chão de porcelanato.Passou 48 horas.E quando lembrei-me do ser vivo,"ele estava morto,todo murchado".E à noite,peguei aquela planta e minha intuição me fez ír até a cozinha, pegar um copo de plástico,colocar nele um pouco de água,extraída da torneira da pia do banheiro,e ali a planta com a sua raiz cheia de terra, mergulhar.O mesmo amigo ao vêr-me colocar a água no copo,com a planta morta na mão,disse-me,pessimista e insensível:"joga ela fora!morreu,morreu!...",sugerindo para que eu a jogasse do alto do prédio.Mas cá eu tive a intuição esperançosa,e mergulhei-a na água,no interior do copo,e pondo-o sobre a pia de mármore da cozinha.Na manhã seguinte,para surpresa geral,a planta havia "ressuscitado",e estava mais linda do que nunca,recuperando todo o seu viço e sua vitalidade!E pela manhã,às 07:58, do outro dia,09 de fevereiro,decidi plantá-la na "Praça da Bandeira",em frente ao "Quartel General do Exército",centro de Belém do Pará.E assim o nome de Daniella decidi batizá-la!Pois também no fundo,no fundo,no fundo do âmago de minh'alma queria também que a Daniella Perez ressuscitasse,pois gosto dela eternamente!Essa tarefa impossível só DEUS pode fazer!Glória a JESUS!Aleluia!!!
Resultado de imagem para fotos de daniella perez

Nenhum comentário:

Postar um comentário