sexta-feira, 3 de julho de 2015

CAUSOU POLÊMICA HEIN NÉLSON RODRIGUES!

Veja relato 25/04/2015 - 16h13

Após polêmica com a marca Use Huck, Luciano Huck decide abandonar a grife

''Depois dessa última confusão, aprendi que meu maior patrimônio é meu nome'', disse o apresentador.
Reprodução
As camisas da coleção infantil saíram com a frase: ''vem ni mim que eu tô facim''
Depois da polêmica das camisas infantis da marca Use Huck, o apresentador Luciano Huck decidiu abandonar a grife. Em entrevista a um colunista da Veja, o apresentador disse que o erro nas camisas infantis que saíram com a frase: "vem ni mim que eu tô facim", o fez repensar em sua parceria com a grife.
"Depois dessa última confusão, aprendi que meu maior patrimônio é meu nome e, por isso, não posso associá-lo a algo que fuja do meu controle. Claro que não foi um erro intencional, tanto da parte deles quando da minha. Mas preferi me desligar da Use Huck", disse ele. Após o ocorrido, Luciano Huck ainda pediu desculpas por erro de estampa em coleção infantil, por meio de sua conta no Facebook.
 Com dedicação total à TV, Huck afirma que ainda permace com investimentos de
start-ups. "Ainda faço investimentos em projetos de start-ups com uma molecada inteligente, mas o meu tempo hoje é 100% dedicado à TV e ao que está da porta para dentro da minha casa. A gente trabalha com criação e precisa dar essa engraxada' na cabeça, para ela ficar em ordem, com família, os filhos e os amigos", afirmou o apresentador.


Redação O Povo Online
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário