terça-feira, 21 de maio de 2013

Discriminação,não!Avaliação de Caráter sim!

É meus queridos,olhem a história!O pai descobriu que o filho era homossexual na Grande Belém,Estado do Pará,região norte do Brasil, e queria matá-lo com revólver pelo fato "de ter causado vergonha para a família"(justificativa muito comum no Brasil).Mas quando ele preparava-se para atirar no próprio filho,eis que um assaltante matador,veio por trás e atirou nas costas dele,porque o mesmo devia a um agiota(que é quem mandou matá-lo pela dívida),salvando a vida do gay,que no leito do hospital perdôou o pai que aleijado,inválido passou a ser cuidado pelo filho,dando-o o maior apoio,concluíndo:"meu filho é gay,mas é muito boa gente!Isso é que interessa!Ele é muito bom caráter!"-Se eu o tivesse matado,Deus me castigaría e no futuro ninguém iría cuidar de mim!Obrigado PAI,ME PERDÔE MEU DEUS(suplicou-lhe aos prantos,ajoelhado sob o leito hospitalar!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário