quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Crime hediondo na Amazônia Urbana!

Vejam o que uma mulher de perfil selvagem,mega truculenta, ciumenta e invejosa fez por causa do "lixo" de um marido "safado",na Grande Belém,capital do Pará:

Polícia

Sangue frio

Patroa enciumada e grávida mata adolescente com faca

Jennifer, mãe de duas crianças, contou que a matou porque sentiu ciúmes. Ela viu a adolescente pegando dois tragos de um cigarro oferecido pelo marido


Foto: Daniel Pinto


Jennifer Pacheco / Mulher assassinou friamente uma adolescente de 12 anos por ciúmes do marido
“Não te mete com o marido dos outros!”, afirmou ter dito Jennifer Pacheco Brabo, conhecida por “Pituca”, de 20 anos, antes de assassinar friamente e por motivo fútil, uma adolescente de doze anos, no final da noite da última sexta-feira, em Outeiro. A prisão da homicida confessa ocorreu no início da madrugada deste sábado (10), no bairro Água Boa.
O pai dela acionou a polícia e “Pituca” foi conduzida para a Seccional Urbana de Icoaraci pelo sargento PM Ronaldo Araújo, da viatura 9351, da 4ª Companhia (CIA), pertencente a 14ª Área Integrada de Segurança Púbica (Aisp) / 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM).
Dois tragos
Jennifer, mãe de duas crianças - uma de quatro e outra de dois anos - e grávida de quatro meses, contou que a matou porque sentiu ciúmes. Segundo ela própria, o motivo foi porque viu a adolescente pegando dois tragos de um cigarro oferecido pelo marido, de nome não revelado pela polícia.
“Eu vi a menina dando em cima do meu marido lá na rua. Fiquei com raiva quando ele deu dois tragos do cigarro dele a ela. Quando vi isso, voltei para a minha casa com a minha filha de dois anos no colo e a deixei lá. Peguei uma faca, montei na bicicleta, voltei para onde ela estava e a matei”, disse.
Recado
Ela detalhou como a surpreendeu e ainda deu um recado antes de assassinar a adolescente. “A primeira facada eu dei nas costas dela. Depois ela se virou e acertei as outras no peito. Mas antes de esfaquear, eu disse: não se mete com o marido dos outros! Em seguida, fugi e me escondi no quintal da residência de um vizinho”, declarou.
Arrependida, ela contou que chorou bastante e pensou nos filhos. “Quando eu estava escondida pensei muito nos meus filhos. Ouvi a voz do meu pai, que estava me procurando e resolvi confessar. Ele foi a primeira pessoa para quem contei o que havia feito. Ele chamou a polícia e viemos para a seccional. Eu me arrependo do que fiz. Chorei muito e agora meus filhos vão ter que morar com a minha mãe”, finalizou.
Jennifer Brabo prestou depoimento ao delegado Jurandir Figueiredo, que a autuou por crime de homicídio duplamente qualificado. “Ela está sendo indiciada em flagrante delito por homicídio duplamente qualificado, pois o crime foi por um motivo fútil e porque não deu nenhuma chance de defesa para a vítima. A pena para este crime é de 15 a 30 anos de reclusão”, explicou. (Diário do Pará)
Que coisa medonha!Hedionda!Um horror! É aquela velha história:matou a outra por medo de perder o "pilantra" do marido,e pelo fato dessa mesma outra ser mais bonita e ter mais juventude do que ela.Certamente uma horrível mistura de ciúme e inveja que nesse caso foi explosiva, fatal!Não vale a pena,porque "homem é igual biscoito:vai um vem 18!",assim como mulher!Jogou a outra no cemitério,sua liberdade fora para dentro de uma cela e sua alma no "Inferno" do isolamento!Muito burra e inconsequente essa fulana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário