segunda-feira, 16 de julho de 2012

"O TEMPO NÃO PÁRA!!!"

Hoje 16 de Julho de 2012 nasceu a minha segunda sobrinha,Luna Clara,como podemos traduzir:"Lua Clara",com nome de estrela para clarear todos os nossos caminhos e encher de luz todas as nossas vidas,em nome de Jesus,de Deus,de "Nossa Senhora da Alegria",de todos os Anjos e Anjas,Santos e Santas que habitam a "Mansão Celestial"!!!É de uma felicidade muito grande quando nasce uma criança para iluminar aquela família de esperança e paz!Novas perspectivas de vida nascem junto com ela,trazendo à tona uma nova biografia,abrindo um ciclo de uma nova história.E a vida constantemente se refaz.É sempre assim e assim o será:muitos morrem,muito mais nascem!Minha mamãe querida,Elizabeth,desencarnou em 24 de fevereiro de 1993.Em Junho do mesmo ano reencarnou Edilene,minha irmã.Em 28 de Dezembro de 1992 expulsaram Daniella Perez do palco da vida.Hoje a mamãe dela,Glória Perez,já tem netos reencarnados.Minha irmã Sheylla desencarnou em 01 de agosto de 2005.Após ela nasceram muitas crianças de conhecidas minhas.Quem sabe uma delas não é ela reencarnada.Vovó Maria desencarnou com 94 anos em outubro de 2011.Hoje reencarnou a minha sobrinha.Enfim exemplos são inumeríssimos...Ciclos da vida se fecham,outros se abrem e cada qual com as suas alegrias,com as suas missões pessoais e com os seus carmas.
É assim que fecho esta crônica com uma frase criada originalmente por mim:"A VIDA NUNCA PÁRA PARA VER A GENTE,MAS A GENTE É QUE SEMPRE PÁRA PARA VER A VIDA!!!"-E como fraseei referíndo-me aos sentidos positivos e negativos,dependendo de como cada um pára para ver a vida,nesse sentido de nascimento,é extremamente bom pararmos para ver uma nova criatura que Deus gerou!É a vida!Viva o espetáculo da vida!!!Sempre!!!Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário