Ao se mudar para nova casa, mulher descobre que terá um "morador" para cuidar
Yahoo Vida e Estilo
Mudar para uma nova casa é algo muito empolgante. Formar um novo lar e arrumar tudo do nosso jeito pode ser muito divertido, mas imagine mudar-se para um lugar que já conta com um morador que irá permanecer por lá durante muito tempo?
Identificada como Miranda, uma mulher compartilhou a história de sua mudança em seu Instagram. Ao se mudar para uma casa, ela encontrou um bilhete falando sobre um gato que está sempre pelas redondezas. A nota dizia o seguinte:
“Bem-vinda à nossa amada casa. Esperamos que se divirta tanto quanto nos divertimos Há um favor que queremos te pedir. Tem um gato laranja velhinho que vive no jardim. Ele é feroz e nasceu em nosso jardim há 12 anos. Ele machucou sua pata e não vai deixar você se aproximar dele. Nós o alimentamos todos os dias duas vezes e fizemos isso durante anos. Geralmente damos alguma ração e água. Compramos uma pequena casa para ele ficar durante o inverno e em dias de sol. Nós realmente apreciaríamos se você pudesse continuar alimentando-o. Detestamos ter que deixá-lo para trás”.
Miranda ficou muito feliz em saber do bichano e deu a ele o nome de Razum Dar. “Ele conheceu nosso cachorro, Nyx, e acho que se deram muito bem. Tudo que fizeram foi olhar um para o outro em lados opostos do jardim. Ele não correu, então acho que é um bom sinal. E também acho que ele não é tão feroz quanto dizia a carta”, conta.
Em entrevista ao BoredPanda, Miranda diz que se surpreendeu com a atitude do gatinho. “Ele não mostrou medo de nós. Quando estamos do lado de fora, ele mantém uma certa distância, mas não foge. Ele até vem à nossa porta para nos avisar que está com fome”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário