sexta-feira, 30 de agosto de 2019

A personagem Bira era pra ter sido do Alexandre Frota!...


Glória Perez rebate declarações feitas por Alexandre Frota em sua biografia

Resultado de imagem para imagens do Alexandre Frota em perigosas peruas
14/03/2014 às 17h10min

FAMOSIDADES
Por FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO – Glória Perez esclareceu para Alexandre Frota o motivo de o ator não ter sido escalado para a novela “De Corpo e Alta”, em 1992.
O ator reclamou sobre o fato em sua biografia, “Identidade Frota”.
“Não, não tem nada a ver comigo, muito pelo contrário: eu adorei a sugestão do Roberto Talma [diretor geral], que considerei perfeita e estava escrevendo o papel para você”, afirmou.
A autora ainda listou os motivos da não-escalação: “Você teria que ser liberado da novela do [Carlos] Lombardi. E o Lombardi liberou. Daí a uns dias ele ligou furioso, ofendido, dizendo que não ia liberar mais porque você teria mandado um fax malcriado, dando graças porque ia sair da 'merda' daquela novela. Esperar tornaria inviável as nossas gravações . Foi mais um atropelo que tivemos de enfrentar, porque os prazos estavam se esgotando.”
E continuou: “Não escolhi Guilherme de Pádua e nem sequer o conhecia essa pessoa. Lembro bem da tarde em que a Maria Carmem Barbosa levou várias fitas na sala do Talma para avaliação. Minha gata Lulu ia ser operada nesse dia, de modo que sai e deixei a escolha a cargo dos dois. Sequer cheguei a ver as fitas dos candidatos. Talma me ligou dizendo que tinha escolhido esse Guilherme de Pádua que já havia feito novelas anteriores na casa. Fui conhecê-lo já nos estúdios”.
Glória finalizou o desabafo agradecendo o apoio de Frota após a morte de sua filha, Daniella Perez, assassinada por Guilherme de Pádua.
“Bom, era isso que eu queria esclarecer. Desejo muita sorte, muito sucesso, muita felicidade. E serei sempre grata ao apoio, carinho e solidariedade que recebi de você no momento mais sofrido e difícil da minha vida.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário